Paralelismo Jurídico REAL

Em  Merton sociólogo Americano que trabalhou com a Teoria Geral da Anomia que se divide entre o Estado e o direito citado por Amanda Marcenaro 'Esse desequilíbrio entre os meios e as metas ocasionaria o comportamento de desvio individual (ou em grupo), pois o indivíduo no empenho de alcançar as metas que lhe foram sugeridas e não dispondo de meios para tal, buscaria outros meios, mesmo que contrários aos interesses sociais.Neste caso que e de cunho Real e pessoal vejo um paraleslimo Administrativo pois o fato de ter entrado na defensoria para retomar um processo de Inventário parado a 17 anos cria outro por erro e ou interesses individuais adversos a legalidade pois o processo de Interdição ao qual eu constestava  e ainda constesto, gerou um numero de processo que era idêntico aos dois casos ou seja um número para dois Objetos o primeiro de Interdição e o Segundo o de Inventário sendo que o de inventário já existia. Então por treis anos coloquei advogados para minha defesa, mas, não tive êxito não consegui qualque resposta de um lado ou de outro o que considero no mínimo Lamentável, além do vários pedidos. Neste momento estou com processo de inventário que reabri e esta em andamento, e que traz em seu bojo e que a advogada ainda que no exercício legitimo de seu trabalho e o mesmo da Interdição na defesa dos interesses dos meus familiares. Quero deixar claro  para mim neste paralelismo e  que defendo o direito dela estar como Interditaria. Mas não como se deu pois teríamos que finalizar esta questão juntos  paralelamente também  beneficiaria assim como os demais irmãos a qual e justo e corrreto. Pois não ha e nunca houve constetacao de minha parte quanto ao direito e quinhão deles. Apenas o não entedimento de como nunca tive uma oitiva e ou assinei citação referente ao caso, mesmo quando mandei provas materiais assim sendo minha irmã se firmou como Interditora em nada fui atendido. Tendo o conhecimento technico como cuidador de Idosos e Coletor de Sangue com formação (USA) e ainda Assistente Social - Puc - Sao Paulo. Creio que minha experiência no trato deveria ser pelo menos levada emperspectiva 5 anos com diferentes patologias da 3 idade consideração.' paralelismo Jurídico quiça psicofisico abaixo primeiro um processo com mesmo número e dois objeto um Inventario x Interdição as datas defensoria sao diferentes e agora o paralelo ao mesmo tempo a os dois 2002 e 2017 onde a advogada interdição agora atua em 2002 prestação contas"@mauriciopartyguy
Mauricio Jose da Silva - Assistente Social, CNA e Plebotomy tech(USA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"