" O bebe esta Vindo" !!! A resiliencia da Cidadania

Depois de 14 horas de trabalho !!! Na luta, portanto, a mãe tinha anemia profunda

o bebê veio ao mundo. Ele lutou com toda sua força para ver a beleza ao redor enquanto

sua mãe iria e voltaria para sua respiração. Tia Sonia em seu primeiro nascimento afetado levou

todas as precauções para que tudo corresse bem, o pai aflito não foi consolado e disse a culpa

É meu, eu não consegui emprego, tudo aqui está meio parado, não tem trabalho e eu chorei

copiosamente, desde que eu atenda ao pedido de tia Sonia, faça algo, sim, pai e

nosso você que está no céu ... eu orei. Pois, ele a pessoa divina dentro estava na posição

errado, e o cordão umbilical enrolado era o que a tia Sonia dizia. Depois de

quatorze horas de parto ele veio ao mundo. Eu esperei pela placenta 45 minutos enquanto o pai

orgulho e agora entre lágrimas de sorriso grato. Finalmente nós enterramos a placenta alguns

metros de distância da casa em uma vala. Obrigado tia Sonia.

Casa do Caminho / Rio de Janeiro. alguns anos atrás.



@ Mauriciopartyguy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"