CLARA

Ja me encontrava la ao menos 03 meses.Adorava o lugar o lavar a roupa, cozinhar, dar aulas e brincar sim havia o medo das Cobras, Aranhas e Morcegos.
A natureza em volta era divina e tudo muito tranquilo a companhia de outros Voluntarios e dos fundadores daquele Paraiso de Educacao, Cidadania e desejo de construir um mundo melhor e uma Sociedade mais justa e fraterna.

Aconteceu assim um dia chegou uma crianca introvertida bonita em suas feicoes de passos lentos falar manso e as vezes angelical nao brincava muito, mas, estava sempre e as vezes consigo. Assim as vezes se interava e estava com outras meninas e sorria quando Eu contava estorias que as criancas me pediam sempre a noite apos o jantar Criava de minha cabeca e imaginacao e ainda interpretava os personagens que eu mesmo acabara de Criar.

Minha funcoes eram lavar a roupas de todos, cozinhar ajudar geral dar aula quando necessario e ainda brincar muito com os pequenos moradores e ocupantes daquele Paraiso me forma improvisada com o Coracao, Emocao e quase sempre sem um tostao.

Uma das funcoes que me deixavam aflito era lavar roupa, a sim, porque  era no Rio e a mao, mas a questao eram as cobras eu ia rezando e pedindo a elas por favor observem minha bondade e coracao nao me piquem tem muito ainda que fazer.

E assim a vida passou e continuou um dia a caminho do rio ha vi parada como se estive-se em transe nas nuvem e flutuando como se fosse uma indecisao entre o medo e a lagrima e ou coisa parecida o que havia de diferente e que o chao estava molhado como se houvesse ali agua e ou alguem mijado ou xixi mesmo.

Por duas vezes observei esta Cena, mas, nada me passara pela cabeca assim apos a 3 vezes resolvi perguntar a uma das orientadoras do lugar o que acontecia com aquela menina perdida entre Ceu e terra.

Clara, bem foi trazida aqui por sua mae, que tambem e Alcoolotra e mora com um segundo marido bebado tambem.Comum em muitas regioes do Brasil e do mundo cena da vunerabilidade da existencia humana.

O Que sei e que ela teria sido estuprada ou houve uma tentativa de Penetracao e caricias nao se tem certeza precisamente por isto a mae nao confiando no companheiro deixo ela aqui sob nossa guarda e protecao ate sua vida se ajeitar ou conseguir um lugar seguro para a filha.

Mas o que ela acredita e nao pode provar ate porque tem medo de morrer e ainda gosta do cara e que tem quase certeza que ele tentou fortemente e como ela so tem 7 anos nao pensou duas vezes.

Ficou como treis semanas e depois nao tive mas contato retornei para minha cidade para resolver uma questao pessoal e quando regressei fique uns dias e voltei a minha propria vida.

Nunca mais vi Clara nao sei se tudo ficou claro em sua pequena vida ja com tanta violencia e abuso sempre assim como a outras crianca guardei no meu coracao espero e tenho que sua vidas tenham encontrado sentido neste mundo.


Este caso e veridico eu o vivenciei nao pude na epoca fazer nada alem do que fazia dar alegrias a todas aquelas criancas com minhas brincadeiras e estorias.


Mauricio Jose da Silva - Assistente Social
Tempo de Voluntariado  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"