Inventario

Ainda no escopo do andamento ja que no dia de ontem fiz conhecer a Moncao de Desagravo em defesa da Sra. minha mae, 83em face daquilo que considero uma ofensa para a Mulher ao lado do meu pai que construe um patrimonio simples, mas, digno de verdade que revesti a minha e meus irmaos de Educao sendo 02(dois) formados na Universidade e ainda tendo em vista que esta mulher pagou uma Advogada fez doacao em Vida para mim e meu Irmao ao que nunca foi atendida sendo e trabalho dignamente e minimamente pagos. E tendo em vista que nao obtive junto a Juiza da Interdicao uma oitiva e ainda mais que documentos por mim encaminhados fossem visto sendo os mesmo protocolado e ainda tendo em vista parecer da promotoria na epoca que alertava para em havendo mais irmaos deveria ter Anuencia e ciencia dos mesmo.
Considerando que houve na defensoria uma duplicidade de numero processual ou seja que foi me dado numero de processo de inventario quanto contestei sendo igual e mesmo que de minha Irma / Indertidicao e fiz conhecer nos espacos juridicos que participei e mandei emails com documentos em pelo menos treis defensorias fazendo saber que era realmente ` Litigio ` Pois a limites ate para a Familia e que isto tem que ser vivido e compreendido. Como pode ser observado abaixo.

Processo 0007863-03.2020.8.26.0100 (processo principal 0093427-77.2002.8.26.0100) - Remoção de Inventariante - Inventário e Partilha - Mauricio José da Silva - Edilene Maria da Silva - Vistos. Antes de determinar a intimação pessoal da inventariante, certifique a serventia em que fase se encontra os autos principais e para apreciação do pedido dos benefícios da justiça gratuita, junte o requerente cópias das três últimas declarações do imposto de renda. Prazo de quinze dias, sob pena de indeferimento. Int. - ADV: MARCELA LUIZ CORRÊA DA SILVA (OAB 382825/SP), MARILIA APARECIDA DA SILVA (OAB 38682/ SP), BEATRIZ HERNANDES BRANCO (OAB 377972/SP)

Processo 1089704-37.2019.8.26.0100 - Ação de Exigir Contas - Inventário e Partilha - Mauricio Jose da Silva - Edilene Maria da Silva - (x ) manifestar-se, em 15 dias, sobre a contestação (art. 350 ou 351 do CPC). - ADV: JUSSARA DA COSTA CAMPOS (OAB 293275/SP), BEATRIZ HERNANDES BRANCO (OAB 377972/SP) .

Nao era a Intencao cria este Cenario nem contra a minha familia e ou O Judiciario brasileiro ou advogados ou outros atores envolvidos, mas, nao houve outra forma e meio a nao ser por e expor iston na Ordem do dia.

Atenciaamente,
Mauricio Jose da Silva - Assustebte Sicuak e Cuidador de Idosos USA/MA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"