ALZ HELP

ão so na qualidade de Assistente Social, mas, principalmente como Carergiver/Cuidador de Idosos e Coletor de Sangue ambos com formacao em MA/USA. Apoio esta cause tenho cuidado de minha mae a mais de dez anos nao so em sua pessoa fisica, mas, tambem de seu patrimonio pois Ela possui casas de aluguel que nao se cuidam por si proprias. Temos que alugar, limpar e tambem reformar alem de ter notados seus primeiros passos em sua doenca por ate analogia pois vi nela tracos e meus pacientes americanos e ate cheguei fazer mencao a isto em carta enviada a Sra. Juiza processo de Interdição como ainda ter publicado em alguns comentarios que fiz hoje ja com 83 anos de idade percebo ainda mais a necessidade de termos cuidadores treinados e remunerado, Pois para minha propria familia, amigos e vizinhos que me julgavam vagabundo e outros denominacoes. Mais so tenho a falar esta foi uma opcao pessoal desde o inicio de sua Caminhada ao qual nao me arrependo pois tenho aprendido muito com todo esta situacao. Ainda gostaria de dizer que tenho sido apoiador da nos Estados Unidos de entidade que advoga pela causa da pessoa idosa e com Alz. mauricio jose da silva - assistente social e cuidador de Idosos or short @mauriciopartyguy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"