R O S E (loves beyond)

ROSE Bonita, leve, suave com apenas 21 anos de idade era a responsável por nosso escritório Centro de São Paulo, e eu office boy que estava desempregado alguns meses era um serviço bom num lugar legal, ótimo vale refeição apenas cerca 10 pessoas e tudo era feito com calma e de forma organizada. Meu trabalho e que todo office boy faz pagar contas, levar cartas ao correio ou outros escritório e atender a vários pedidos dos colegas que apenas conhecia um indicação de outro amigo. Tudo era novidade e aos poucos fui me entrosando com os demais assim e poucos meses já era amigo e até confidente sabia um pouco da vida de todos dores, dividas e amores quando havia. Passava um bom tempo lendo journal porque só saia quando havia serviço. dentro de uma pequena sala a mim destinada e foi assim que começou minha vida de confidente dos colegas os homens o de sempre Mulheres, samba e festas e futebol. Já com as mulheres colegas de trabalho estas sim abrirão a perspectiva de suas vidas e corações, sonhos, desejos e vontades. Me sentia um Freud popular que por sinal estava lendo, bem como a triologia os subterrâneos da Liberdade (Jorge Amado), estava adorando. Por esta época comecei estudar teatro no Drama Visão e fui também morar no centro demos lá festas memoráveis pequena que como sempre não tive habilidades com a mulheres nunca foi um PT (get all pegador) mas sim um BV (mouth virgin)(classificação anos mais tarde dada por minha sobrinha). Assim entre bexiga, trabalho e teatro esta tudo em paz e muito laboratório. Rose como disse a princípio leva, solta e solteira e as vezes triste foi assim que começou a falar de sua vida morava em uma cidade dormitório de sampa com 02 irmãos e 01 irmã, pais evangélicos toda uma vida de dedicação religiosa a fé e a comunidade espiritual e moral. Era ai que o caldo entornava e trazia dor e sofrimento. Paixão: contou para mim que por aquela época as vezes fazia o serviço de banco quando o outro office boy não estava e foi numa destas tardes que tudo aconteceu dizer que quando entrou naquela agência e olhou aquele par de olhos verdes, corpos lindos, voz meiga foi paixão a primeira vista.Foi no primeiro banco brasileiro que colocou aquelas moças com sua roupas e na flor da idade aquela em que todos sentem um calor e mal estar e não sabem dizer pois é foi assim eu me lembro bem que não queria pegar uma em que posso te ajudar no meu caso pessoal desejaria responder poderias fazer uma sessão de troca de saliva ou quem sabe uma de biologia com uma revisão de anatomia. Bom vou deixar meus desejos e sonhos para lá e continuar. Então o Amor chegou o que não chegou foi a compreensão dos pais, irmãos, amigos e comunidade em outras palavras (Caetano Veloso) se colocou no closet (armário). Contou todo e sofrimento e pesar para mim já naquela época sempre acreditei que amamos a quem Amamos e ponto. Outro problema era que este amor era platónico nunca chegou a se realizar medo do não e da família expulsa-la de casa. Porque outro caso e que era ela Virgem e disse que do corpo ainda nada entendia. Lhe apresentei um amigo legal músico na esperança dela de um caso e quem sabe um romance e ver como estava sua homossexualidade quem sabe comprova-la ou deixar de lado. Bastou 03 semanas de fortes tentativas masculina e ela abandonou e disse que ele sou queria “Aquilo”escolinha prof. Raimundo (TV Show). Um mes depois me contou que conheceu uma garota legal e que bateu algo bom e ela correspondeu aquele Beijo. Então ficaram de tre lê lê para la e ca. Foi 02 meses depois na ferias que elas viajaram juntas para fortaleza 02 semana em um resort e assim o amor brotou cresceu e frutificou. Voltando de viagem me convidou para almoçar e contar as novidades ela pagou como sempre eu estava duro(broken). Primeiro quando olhei já o que era sua namorada pensei pela fotos meu deus que avião quero uma igual vou sair do ZERO a ZERO. Alguns tempos depois eu, ela e namorada fomos a uma festa de outra amiga que lésbica se conheceram e resolverão ficar juntas casar(no bexiga). foi uma ótima festa. Naquela época tive apenas um problema no bar Chana com Cana o único homem lá a porteira não quiz me deixar entrar, mas, ânimos acalmados entrei e foi legal todo mundo se beijando e eu tomando chã de camomila para manter a tradição o que pude fazer machisticamente sonhar com todos aquelas mulheres. Sai do emprego algum tempo depois nunca mais vi Rose não sei o que aconteceu em sua vida e ou futuro sempre desejei o melhor para ela e todas que fazem a opção de seguir seu coração assumirem suas verdades e fazer a única coisa digna na vida Ser Feliz com suas escolhas. Estaria Real de uma amiga que nunca mais Vi.(ET o nome e real) Mauricio Jose da Silva - assistente social +@mauricipartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"