Mirragem

" Cenas de Inventário Familiar(Processo" Atentemos para a Advocacia Paulista. 1 Dra. Jussara que era tambem advogada da Interdiçao 2017 que não prestou contas já naquele processo. E depois quanto o Inventario de 2002 retornou por 03 vezes não prestou contas também e quanto prestou a Contadora recusou a prestação, E apos sentença Dra. Claudia Caputo que declara procedente minha petição por minhas advogadas. Em sua contra petição afirma que realmente o processo e inerte a Dezoitos (18) anos que o inventario estava parado, mas, observa que Eu, requerente Mauricio Jose da Silva-Assistente social, não observei o prazo que o deveria te-lo feito no máximo de 10 anos. Ora Dra. Jussara se comuniqui a Juiza Dra. Flávia Beatriz e Seu cartorio pessoalmente do erro e incidente. Se desde que desarquivei o processo venho tentaro receber o meu quinhão com pelo menos dois advogados que fiz representar Dra. Aparecida / OAB e Dr. Edvaldo /OAB. Eu na qualidade de requerente venha se tornar Réu daqueles que nunca prestarão contas e só ver esta mirragem que e este processo como um todo. (Vide caso Mins. Guido Mantega / Receita Federal caso do apartamento 1.000.000.000.00 REAIS.Mauricio J. da Silva or @mauriciopartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"