Buffalo Springfield - For What It's Worth 2021

Comentários

  1. Para o que vale a pena
    The Buffalo Springfield


    Há algo acontecendo aqui
    O que é não está exatamente claro
    Há um homem com uma arma ali
    A-me dizendo que tenho que tomar cuidado

    Eu acho que é hora de pararmos
    Crianças, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo

    Há linhas de batalha sendo traçadas
    Ninguém está certo se todos estão errados
    Jovens falando o que pensam
    Conseguindo tanta resistência por trás

    Eu acho que é hora de pararmos
    Ei, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo

    Que dia de campo para o calor
    Mil pessoas na rua
    Cantando canções e carregando cartazes
    Principalmente dizendo "hooray" do nosso lado

    É hora de pararmos
    Ei, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo

    Paranóia atinge profundamente
    Em sua vida isso vai rastejar
    Começa quando você está sempre com medo
    Saia da linha, os homens vêm e te levam embora

    Melhor você parar
    Ei, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo
    Melhor você parar
    Ei, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo
    Melhor você parar
    Agora, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo
    Melhor você parar
    Crianças, que som é esse?
    Todo mundo olha o que está acontecendo

    @mauriciopartyguy

    Composição: Stephen Stills. Essa informação está errada? Nos avise.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"