Joana " Esgotada" @mauriciopartyguy

Eu, sou Aparecida, da vida esquecida. que não sabia que era Sra., andava de pés descalço pelo chão e catava feijão. Eu sou Tereza, Terezinha do menino Jesus. Na fila, na vila, na padaria e feira comigo não tem tempo ou canseira... Eu sou a Joana, mas, não me tome por louca, 5 filhos, sete boca, roupa prá lavar, feijão a cozinhar na favela ou curtiço. Eu não tenho casa Não.! E sou a Fátima, que quando nasceu disserão que a vida seria um sonho, mena bonita de olhos tristonhos, passarão os anos, amores sobraram as marcas no corpo e os olhos vermelhos de que já viu a vida brilhando como Espelho... Fatima das porradas, pancadas, facadas, Fatima Esgostada... Mauricio José da Silva - Julho 2000 or @mauriciopartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"