" Na Real " @mauriciopartyguy

" Gostaria de parabenizar a Profa. pelo trabalho desenvolvido pois e exatamente este o meu caso minha Irmã a Sra. Cilene, me acusa de Violência domestica para dar explicações aos 20 anos de processo de inventario de 2002 agora da Sra. Minha mãe sendo Eu expulso da casa 10 dias apos seu falecimento e ainda preso em cárcere privado relatado ao 27 DP de policia de Campo Belo em outubro/2021 relato no dia 01/05 eletrônico de 2022. Já quanto sua própria violência ( Própria no sentido de própria e pessoal) já denunciando ao MPSP e também os demais irmãos conforme boletim de ocorrência ate os Emails que mandei na condição de inventariante foram tratados pela mesma como Violência digital. Sou inventariante na condição de removem-te reafirmando mas de uma vez. Se faz necessário expor que e raro seio Eu na condição de Assistente Social ao qual escrevi o texto "A Contracultura do Feminicidio " ( Mauriciopartyguy.blogspot.com que em 95% a violência e masculina mas não e todo sempre a verdade infelizmente a Mulheres também nesta condição e patologia. Continue não so no campo de atuação, mas, também no campo teórico que é importante trazer este conteúdos e contexto a realidade do dia a dia. Obrigado Mauricio José da Silva ou @Mauriciopartyguy me ponto a disposição para qualquer elucidação dos fatos. Grato Mauricio J. da Silva / @mauriciopartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"