" Vergonha e Contradição" @mauriciopartyguy

Analisando o meu próprio processo de Inventário em relação aos meus familiares cheguei a conclusão que só é possível entender e interpretar as ações familiares do ponto de vista de sua moral, interesses e contradições a saber: O processo iniciado em 2002 dois perdura até o presente ainda não resolvido e ou finalizado digamos que ainda está em sua fase  inicial, após praticamente 05 anos para Remover minha irmã da condição de Inventariante ao qual infelizmente a mesma não saiu das primeiras declarações, após, 15 anos de estar no arquivo ao qual solicitei reabertura do mesmo. E após dificuldades de estabelecer advogados devido minha condição econômica, saídas e entradas de advogados e ainda a Pandemia Covid-19. Consegui finalmente ser o Inventariante, mas, ainda longe do fim e da paz pois minhas irmãs e irmão resolveram desacatar o Juiz de 1 Grau e contestaram na 2 Instância o que perderam. Mesmo assim não consegui nem apoio ainda, só desacato não me deixando ter acesso a nada com relação aos bens e acesso às finanças para dar andamento compartilhar e finalizar o Processo longa vida. O que me chamou a atenção no caso do meu Irmão e tambem irmãs foi o fato de minha mãe ter feito doação em vida pagando por isto (documento este que depois de assinado por mim foi sumido por familiares), ficando assim não provado a doação de minha falecida Mãe. Outro fato é a dupla posição de meu Irmão que já em 1.987 antes de deixar o país construiu em 125 metros 2 doados em vida a mim a mesma porção pelos meus pais que dividiram em 02 partes uma parte para Ele (irmão e a outra minha). Ele construiu uma casa e depois deixando o país mora no USA., sendo que o cuidado ficou sendo de minha Mãe ( IPTU e outras obrigações legais), irmãs e Eu. Agora após a morte de minha nossa Mãe já com este documento feito e com sua casa construída ao qual nunca neguei, envie esta informação aos Juízes. Ele e minhas irmãs garantem que só é legítimo a parte dele do terreno. Além de me expulsarem 10 dias após a morte de nossa Mae da casa ao qual foi construída por ele, talvez para dar um sinal de propriedade sua e negando todas as benfeitorias feitas pelos nossos pais e ate por mim. Qual foi a condição de ter sido expulso de casa de o processo ainda não ter terminado não havendo determinação Judicial e ou sentença a Respeito. Tendo ainda sido mantido em carcere privado com B.O. de Ocorrência registrado na delegacia que me encaminhou ao IML pois havia algumas manchas de sangue no pulso, produto das lesões que sofri. Outro fato foi expulso para uma casa nossa ao lado sem nada e no primeiro momento não fogão, geladeira e apenas os móveis que trouxeram pela Rua o passaram pelo telhado com a vizinhança como testemunha do absurdo e momento vivido. A todos estes fatos ele não viu e o presenciou continua morando fora do país como sempre foi e pelo que entendo continua tambem não querendo acatar decisão Judicial tanto no Inventário de minha mãe bem como nos 23 anos do Inventário do Sr. meu pai. Agora lhe garanto que " A vergonha da Contradição " tanto dele quanto de minhas irmãs é que ao negarem o documento que foi pago de Doação em Vida da Sra. Minha mãe está tambem negando e se envergonhado pois já havia construído ele a casa que está para quem quiser ver e certificar dos fatos pois já desde 1.987 a casa e parte do terreno é dele e assim nunca foi negado, mas, agora ele e minhas irmãs envergonham a si mesma e minha mãe que doa para nós dois e negam se Caráter que teve a hombridade de pagar advogada e ainda deixar para as outras cincos Irmãs 250 metros quadrados ao lado já que as mesmas são casadas e já moravam em sua próprias casas. A avaliada no valor mínimo de 300.000, mil reais.   Porque ele ou elas não negaram nos anos 80 quando minha mãe dividiu? ou negou a doação na época. Não quero usar para dar ar legal citações de Juízes, filósofos e ou Advogados. Para que possam absorver em suas próprias razões e consciências a Verdade Única. Nossos pais, Analfabetos, iletrados, trabalharam, construíram e deixaram um patrimônio mínimo mais significativo além da Educação que nos deram e que até pagaram livros escolas e a própria existência do dia a dia. Tudo com o suor de seus rostos e decisões e escolhas. Aceitem e sejam dignos e Feliz. Maurício José da Silva - Inventariante Assistente Social, Cuidador de Idosos e Tirador de Sangue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"