" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy
" Cárcere Pivado INDIVIDUAL '
" O que é considerado cárcere privado? O cárcere privado é um crime que se caracteriza pelo encarceramento da vítima. Ou seja, a vítima tem o seu direito de ir e vir restringido contra a vontade e de forma indevida, ficando contida em um espaço mínimo. Por exemplo, um quarto ou outro cômodo similar.
Previsto no artigo 148 do Código Penal, trata-se de um crime contra a liberdade pessoal. E embora a pena prevista seja de 1 a 3 anos de reclusão, essa pena pode ser aumentada em alguns casos específicos, como veremos ao longo deste artigo."
Mouro, em outubro de 2021 foi convidado por volta da 16:20 daquela tarde por sua irmã para entrar na casa de sua mãe a pouco falecida para discutir as questões de Inventario de seu pai que já havia falecido a muitos anos atrás.
Ao chegar entro e se sentou para discutir com irmãos e sobrinhos que lá ja se encontravam sob inicialmente a partilha em vida feita por sua mãe a cerca 12 anos atrás de um dos lotes de 250 metros 2, onde o irmã já construira uma casa nos seus 125, m2 e a outra parte que sua mãe dou ao seu irmão que havias quartos de aluguel lhe pertecem, pois, a mesma antes do falecimento fez documento legal com Advogada de partilha em vida para que fosse reconhecido por todos e que ainda fez isto em público e chamou irmã e parentes para seu conhecimento do seu desejo que tambem era o do seu falecido Marido.
Havia ainda outro assunto que era um sitio em Anastácio que não ainda estava qualificado, pois, não se tinha noticias de sua situação legal o que ainda não há. Em processo que se arrasta a mais de 20anos e o segue.
Como nenhum resultado foi alcançado e depois de varias tentativas e seu postura mento para que a partilha seguindo o desejo de sua mãe e ainda que seu irmã já construirá a casa a muitos anos esperava que se cumprisse assim o destino a imovel conforme a mãe já havia feito documento e fez publico sua condição de Viuva-Meira dona de 50% do patrimonio.
Então a situação ficou e se tornou inviável não aceitavam e ainda começãram as agressões verbais, então Mouro resolveu sai da sala e da casa foi enborra rumo ao portal onde foi cercado por todos ali presente restrito pelo braços por duas pessoas que seguravam de ambos os lados estanto ele contra a parade de frente ao porta e rua onde gritou e muitos vizinhos e transeutes ouviram e viram, mas, problemas familares.
E assim tomou soco na coluna e nos braços e ainda preso pelo punhos e cercado por 20 a 30 por todos ali. Após sair foi expulso da casa da mãe e sua coisas retiradas para a casa ao lado sem nada vazia e pequenos problemas iniciais assim foi.
Saiu a rua gritando que iria a policia e que estavam erados o que ouviu foi que podia colocar todos os processos necessários.
Foi a uma delegacia que tinha campos belos e relatou a escriva ouvido pelo outros casos. Se encontrava com um dos pulsos perfurados pela unhas grandes que provocaram corte e ainda um pouco de sangre.
Encaminha ao Instituto Médico Legal (IML), para corpo de delito. E após tomou e toma todas as atitudes legais junto a outro órgão legais e competentes para que isto não vira uma realidade nos varios ricões e cidades ao longo do País.
Pois o caminho deve ser legal via o tribunal de justiça e processo cumprido dentro da lei e das normas sociais e civilidade dentro de nossa e ou qualquer constituição legal democraticamente reconhecida.
Relato Real acontecido em 2021 em algum sul da cidade de São Paulo.
@mauriciopartyguy
Comentários
Postar um comentário