" MANHOOD OR THE LACK OF SEXUAL EDUCATION"bymauriciopartyguy

THE MANHOOD
Foi uma semana diferente cheia de trabalho e ansiedade, não me saia da cabeça aquela foto da Bo Derek com seu colam vermelho. só em pensar ficava vermelho como seu maio. Íamos a escola estudávamos mais aquele desejo não passava (o que será/a flor da pele) Chico Buarque. Era tudo igual eu e meu amigo ir escola trabalha, pular o murro dela e ir comer pastel na pastelaria da japonesa.
Assistir Dona flor e seus dois maridos tentação, a Dama da Lotação o que conseguimos, pois, o cinema não era assim lotado e com o pessoal não ligava tanto daí ver aquela mulher era demais. Que tal garganta profunda barbaridade.! E praticar (wood allen), no filme e que pratico muito comigo mesmo.
Então após várias conversas idas e vindas resolvemos ir numa esquina muito famosa na época. Fui um dia antes saber o preço e como seria me cerca de segurança e confiança. E foi assim que após pular o murro no dia seguinte fomos por nosso rouxinol para cantar (Casa nova de Felline), com música de Ludmila e hoje.
Foi 50,00 reais por dois primeiro EU depois meu Amigo nós entregamos nas mãos da maestrina que faria o rouxinol e o sabia Cantar. Após 20 minutos de pura vibração num Ford 59 de fazer mudança que alcançamos a maioridade Sexual éramos só orgulho e precaução homens com H maiúsculo, não mais tímidos virgens, mas, apenas Homens. Bem após toda esta excitação começamos a nos prepara para a volta para a casa tivemos ala Dustin Hoffman a primeira noite de dois adolescentes agora não mais nascer cabelo nas mãos, pois o mundo do homens havia nos encontrado e elevado ao paraíso feminino de queixas do prazer agora era só praticar e as mulheres cairiam ao nossos Pes.Pegamos o ônibus voltamos para casa e combinamos a estratégia de saúde aos pequenos pardais comprei limão, uma pomada tópica antibacteriana, além de uma barra de sabão de coco e ainda alguns comprimidos de toda a sorte pois prevenção e tudo não e mesmo. No quintal do meu amigo havia um tanque externo então antes de cada um entrar em casa fez todo este procedimento profilático, lavamos, com sabão de coco, espremeu limão em cima para combater qualquer doença, pois, o limão e conhecido por sua propriedade acidas, depois tomou uns 2 comprimidos para qualquer coisa e ainda um pouco de talco para não deixar nenhum cheiro. Desta noite de pecado inferno carnal e masculidade que foi guardada até este momento para proteger o mundo de dois pecadores nunca perdoados por sua lascívia e luxuria mundana.
Relato verdadeiro a mim relatado por adolescente da periferia de são Paulo sob a primeira vez de um HOMEM.
@Mauriciopartyguy / social work/ A.Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"