Nem todos sao FIlhos do Presidente(change.org.Peticao)

Nem Todos Sao Filhos do Presidente(fazer (haver) Direito

Apos o falecimento em 1.999 e apos 3 anos foi dado entrada no Forum Central Civil Joao Mendes o processo de Inventorio iniciado a exatamente 21 anos atras no dia 20/05/2002. Por Volta de 2012 minha mae fez doacao de terreno dividindo para mim e meu Irmao que se encontra fora do Pais a 30 anos. Ai comecaram minha problematica quando questionei pelo inventario descobri que estava arquivado desde 2013 desarquivei isto foi ja em 2017 quanto minha Irma, coloocou Interdicao ao qual protestei conforme protocolo fiesta 002.fsta.17.00083014-8 e em 08/05/2017 na defensoria Alexandrus Dumas  conforme documento daquela defensoria/OAB, mas, nao consegui fazer que minha Advogada desse andamento entao protocolei conforme no. acima, tambem encaminha emails ao cartori 10 digital Sto.Amaro, CNJ / STF e Dr. Serigo Moro conforme publicacao feita em meu mauriciopartyguy.blogspot.com a saber Magnum Coloquim (Embargo de Declaraco, Paralelismo Judiciario Real (devido ao proc. meu e Irma terem a mesma numeracao, A verdade, Tiro pela Culatra e ainda no dia de hoje Nem todos sao fILHOS DO Presidente) ainda fui Defensoria Boa vISTA, Assembleia com pedido feito pelo defensor Glauco Mazetto T.Moreira` alem do protocolo n.209360 e 44.378 com documentas e assinatura registrada no 29 em 26/03/2017.Portanto solicito a todo assinar esta Peticao para podermos Mudar o Juridico BrasIleiro.Mauricio Jose da Silva- Ass.Social e Cuidador de Idosos e Coletor de Sangue USA. obrigado/a

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"