Respota ao Direito

Fwd: Email a Promotoria sob despacho proferido mauriciopartyguy 10:12 (há 3 minutos) para sp9fam A Dra. Claudia Caputo B. Vieira Gostaria de expressar minha insatisfação com seu despacho primeiro porque o da Dra. Beeatriz Branco minha advogada esta primeiro 22/10, em segundo porque a pergunta do Dr. Walter quando prolatou a Senteção e pedindo ao MP revisar sob minhar irmão maltide, pois, esta se encontrava encontrava-se como tambem interditaria em tercerio queo há pedido de mudança de inventariante que também nao foi respodndio por Juiz, anteriomente. Acima esta a conta que dei ao proprio juiz quanto ao errro ao meu leigo entender do MP que também ncaminhei a Sra. Liliane O.P. Sá. Como sou pessoa democrática que ate agora tem suportado ao meu ver todos estes erros farei publicação para que todos venhão a saber minha posição. Atenciosamente, Mauricio José da Silva - Assistente Social e Cuidador de Idosos. atech.commauriciopartyguy ---------- Forwarded message --------- De: mauriciopartyguy Date: sex., 30 de out. de 2020 às 19:32 Subject: Email a Promotoria sob despacho proferido To: Segue para seu conhecimento e informação email encaminho a Sra. Liliane O.P. Sá promotora segue.0007863.03.2020.8.26.0100 mauriciopartyguy Anexos qui., 29 de out. 15:49 (há 1 dia) para pjfamilia-capital Apenas para postular e esclarecer que meus emails se basearão no despacho 287 ao qual Dr. Walter Chacon ( Juiz) havia prolatado a sentença, mas, pede vista ao MP enfunsão de minha irmã Matilde Maria S. dos Santos, havia interdidato a Sra. Maria Josefa da Silva (minha mãe), até a novidade da situação. Tendo em vista que a mesma não teve minha Anuência conformo solicitaçao ao Sr. Eloy Roque, MP / Sto.Amaro, oitiva e solicitação feita a Sra. Juiza Flávia Beatriz Gonçalez Silva que não tive resposta. Então diante deste fato queria fazer ver que não faz sentido pedir oitiva aos irmãos já que há até boletim de ocorrencia. Adianto ainda que há parecer da Sra. Claudia M. Franca MP/SP em sua manisfestação agosto / 2019 para Remoção de Inventáriante. conforme abaixo cópia 20190902_153602.jpg 20190902_153110.jpg Proferido Despacho Vistos. Folha 81: diante do certificado, recebo a petição de folha 77/78. Consoante manifestado, há ainda parecer do ministerio publico de ag atech.commauriciopartyguy 2 anexos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"