CARTA DE REPUDIO

Ao Dr. José Walter Cardoso Chacon Carta de Repúdio ao despacho 28/03/21 mauriciopartyguy 17:15 (há 9 minutos) para gabjcardoso WIN_20181018_14_07_31_Pro.jpg , gostaria de lhe expressar todo o meu repúdio ao seu despacho pois minha irmã parada no processo a 17 colocou o proprio filho e esposa como herdeiro alem de violencia familiar uso do poder econômico e outras facetas mais desde 2016 tenho me colocado ao lado da Lei para receber meu quinhão para além de uma não decisão o Sr. afirmar que não houve impulso do herdeiro. Lhe asseguro que não foi minha falta e dentro de minhas possiblidade tomarei as medidas que puder para fazer valer meus direitos é revoltoso ao 58 anos ter que ver diante da gama de documentos e argumentos apresentados por mim, pois, infelizmente nem sempre tive quem me defende-se para mais de um ano depois apenas para uma remoção de Inventáriante que ao meu entender já ter terminado. Então expresso ao Sr. e sua decição meus sentimentos de profundo descredito. Mauricio José da Silva - Assistente Social e Cuidador Idosos (USA) atech.commauriciopartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"