" Vida Profissional " inicio 01/08/1.974 @Mauriciopartyguy

No primeiro de agoste de 1974 no ibirapuera ao lado da região militar do Exercito dei inicio como Office-boy a primeira lembrança foi o audiovisual que estava sendo produzdio como a musica do Hermeto Pascal ao qual fui convidado a dar a minha opinião. Foram muitos caminhos e dificuldades tanto como Office-Boy bem como na vida familiar e educacional já que vinha da periferia de São Paulo região do Jardim Angela. Na sétima serie no colegio Linneu Prestes fui expulso por pular o murro e comprar paster na galeria Borba Gato que existe ate nossos dias dai levou muito anos para retorna a escola e concluir o 1 Grau no Imaculada Conçeção na região da Av. Paulista/Brigadeiro Luiz antonio ao lado da iglesa mesmo nome. Fui office-boy, copeiro, auxiliar de escritorio na prefeitura, agente educacional e trabalhei com a População em situação de rua e Meninos e Meninas em situação de Rua. Nos Estados Unidos, fui ajudante geral, e fiz curso CNA I trabalhando com pessoas idosas em (Nursing Homes ou Asilos) aonde sou Certificado, ainda fiz curso de Tecnico em Plebotomy (Tirador de Sangue) com certificado e retornando ao Brasil me formei como Assistente Social na PUC-SP. No último ano trabalhei como Frente de trabalho no Ceu Guarapiranga - Programa do Governo do Estado / Prefeitura para a fundação o Porta Aberta. Hoje ao 61 anos completados em 27/07/1962 continuo morando no Parque Maria Alice há 55anos escrevo meu proprio Mauriciopartyguy.blogspot.com e publico musica e outros na Radiopartyguy.online.Studio ao qual e um prazer e deleite ver muitos comentarios de pessoas ao redor do Mundo agradecendo as postanges. Obrigado a todos e atenciosamente, Mauricio José da Silva or @mauriciopartyguy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" CARCÉRE PRIVADO INDIVIDUAL " ART. 148 código penal @mauriciopartyguy

" Comunicado Público Denuncia " Cárcere Privado DP 00"